Prêmio podCast 2008

Iniciaram as votações para o prêmio de melhor podCast e videoCast de 2008!

O
BalaioCast o podcast que eu participo está concorrendo ao Prêmio podCast 2008 que tem o objetivo premiar e escolher o melhor programa de áudio e também vídeo deste ano, divididos por categorias. As escolhas ocorrerão em dois âmbitos: voto popular e júri técnico. Os podCasts poderão concorrer em apenas uma categoria no voto popular, a saber:

* Arte e Cultura >>>> Estaremos aqui !!!
* Cinema
* Educação
* Empreendedorismo e Negócios
* Entretenimento ou Variedades
* Esportes
* Games
* Humor
* Jornalismo
* Música
* Política
* Tecnologia e Informática
* Videocast
* Portal / Site (Sites ou portais que divulgam o podcast)

Os ouvintes poderão votar no seu podCast favorito (um por categoria), bem como fazer um ranking de cinco colocações, com os programas que mais gosta, além de comentários sobre qualquer um dos participantes. No entanto, o campeão de cada categoria será aquele que obtiver o maior número de votos únicos.
As votações abriram no dia 18 deste mês e vai até o dia 31 de Outubro.
A votação do júri será balizada por critérios como: Produção, Edição, Roteiro, Qualidade sonora e Espontaneidade, sendo que os indicados poderão escolher dois programas para serem julgados nos quesitos técnicos. O julgamento por parte de uma comissão, composta de 7 jurados, ocorrerá através da indicação de quatro concorrentes por categoria, independente da colocação dos participantes no voto popular.

Além dos prêmios por categorias, os jurados escolherão 3 premiados principais:

* Melhor Podcaster Feminino do Ano de 2008
* Melhor Podcaster Masculino do Ano de 2008
* Melhor Podcast do Ano de 2008
Os indicados ao prêmio do júri serão anunciados dia 02 de novembro, com os campeões sendo declarados ao vivo no dia 07 de Dezembro de 2008, direto de Pittsburgh. Para mais informações, clique aqui e visite o site oficial.
Não sabe votar? vote aqui .

Comentários

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.