[Nostalgia] Pateta o Filme

Quem lembra do desenho"A Turma do Pateta"?, agora vocês sabiam que desse desenho nasceu um filme para os cinemas que na época fez um sucesso danado. Afinal, se você não gosta do Pateta você é um panacão. XD

O filme foi lançado no ano de 1995, e eu lembro como se fosse hoje o trailer passando antes do filme da Pocahontas, quando eu vi fiquei maluco e foi quando eu tive a certeza de que esse era um dos filmes mais legais de todos os tempos, pois era o primeiro longa metragem estrelado pelo mais querido personagem da Disney, o Pateta, nessa trama ele tem seu filho Max que arruma as maiores confusões. Os conflitos de gerações entre Max e Pateta são inevitaveis nesse filme.

O filme é pura diversão!!! E tem um pé grande muito ilário dançando o Embalos de sabado a noite, pra mim essa foi umas das cenas mais emgraçadas de todos os tempos. O filme nos passa uma mensagem de amor entre pai e filho, que reflete muito no dia dos pais.

No filme te uma uma musica que nos mostra essa mensagem de amor entre pai e filho, o nome dela é "Você Aonde For" que eu coloco agora pra você ouvir:

Tanto eu, quanto o meu primo, decoramos o tal filme. Claro, porque não basta ser espectador, tem que participar. Eu sabia a letra das musicas, as falas dos personagens, sabia exatamente quando ele ia soltar aquela gargalhada. Enfim, a coisa mais engraçada é que até hoje, com 23 anos, eu não consigo esquecer esse filme e eu até tentei comprá-lo em DVD. A Disney relançou vários títulos em DVD, com extras, etc, mas não lançou Pateta- o filme. Tem até um Pateta 2, que deve ser a continuação do desenho que eu tanto gostava, mas o que eu queria não tem, pelo menos eu já procurei em todos os lugares, mas não achei.

Mas, Pateta o Filme foi um dos mais caros na época levou uns bons anos pra ficar pronto,acho que foi a falta de intenção não colocar o Filme pra frente achavam que não ia dar sucesso,hoje no ano que nós estamos deveriam ter remasterializado esse filme procurei, procurei e não achei. Bem, o filme vale a pena ser assistido, e justamente para matar essa curiosidade vou posta uma das cenas desse filme tão legal.

Eye to Eye Pateta - O Filme

E mais uma vez esse texto merecia ter ido para as minhas Reminiscências .

Comentários

  1. EU AMO ESSE FILME... Depois de tanto tempo assisti com meu irmãozinho, ele nem tem ideia d como esse filme foi importante na minha infancia e da minha irmã tbm... dá até vontade d chorar na música Você aonde For :) Mtas saudades daquela época.. Eu quero o filme em HD!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.