Noronha 505 Anos

No dia 10 de Agosto de 2008 o arquipélago de Fernando de Noronha (a verdadeira ilha de lost) comemora 505 anos de descobrimento. Noronha virou a minha prizão, ou como eu digo a minha ilha de Lost , fora isso, Noronha é um lugar bem legal de viver, não tem muito movimento, não tem cinema, resumindo não tem nada de divertido, fora as praias que são bem bonitas, mas, isso eu já não suporto. Em outubro do ano passado eu fiz um video com fotos da ilha no tempo da Segunda Guerra. O video é bem tosco, mas, vale a pena ou não conferir. ^^'

Fernando de Noronha



  1. Para não perder a viagem, confira tambem o documentário .
Obs: Eu Participo desse documentário.

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.