Faça parte da gangue do coringa!!!!

Eu estava navegando no site Jovem Nerd, quando encontrei essa loucura. Bem, como todos sabem nesta sexta-feira vai estreiar o novo filme do Batman: The Dark Knight, e quem acompanhou o megaboga ARG promovendo o novo filme, viu a criatividade em marketing virar celulares escondidos em bolos, máscaras de palhaços chegarem pelos correios.

Agora o Coringa saiu pela internet escrotizando trailers de outros filmes (com direito a eater egg e tudo) e recrutando novos capangas para detonar Ghotan City e o mundo. E você pode fazer parte dessa gangue acessando o hotsite
porquetaoserio.com.br, onde você pode colocar uma foto sua e escrotizar a si mesmo (Joker Style) e baixar como avatar de MSN, iPhone ou PSP.(eu fiz o meu)

E agora eu deixo os trailers escrotizandos pelo coringa:

Eu Sou a Lenda








Sem Reservas








Antes de Partir








Detalhe para estes dois últimos filmes, estrelados respectivamente por Aaron Eckhart (Harvey Dent em ‘Dark Knight’) e Jack Nicholson (Coringa em ‘Batman’ de 1989). Coincidência?

Comentários