E o tempo passou, mas eu ainda sinto falta dela .

"Eu levo o seu coração comigo"
e. e. cummings

Eu levo o seu coração comigo (eu a levo no meu coração) eu nunca estou sem ele (a qualquer lugar que eu vá, meu bem, e o que que quer que seja feito por mim somente é o que você faria, minha querida). Tenho medo que a minha sina (pois você é a minha sina, minha doçura) eu não quero nenhum mundo (pois bonita você é meu mundo, minha verdade) e é você que é o que quer que seja o que a lua signifique e você é qualquer coisa que um sol vai sempre cantar aqui está o mais profundo segredo que ninguém sabe(aqui é a raiz da raiz e o botão dos botões o céu do céu de uma árvore chamada vida, que cresce mais alto do que a alma possa esperar ou a mente possa esconder) e isso é a maravilha que está mantendo as estrelas distante se eu levo o seu coração (eu o levo no meu coração).


Só queria você aqui, comigo, hoje e sempre.


Comentários