Um Dia...One Day

Um dia tudo que foi presente será passado, a vida só pode ser vivida dessa maneira!Infelizmente ou felizmente o passado vira apenas nas lembranças de um tempo bom...
Que um dia tambem serão deixadas no esquecimento,mas uma coisa eu me conformo,tudo que é pra sempre é guardado no coraçao,tem muitas coisas que sinto hoje,que serão guardadas em meu coraçao,sentimentos inexplicáveis(...mas pra explicaçoes se quando estou diante desses sentimentos,nem preciso de palavras,em apenas um olhar compreeendo o que estou sentindo...)
Situaçoes inusitadas;Momentos inesqueciveis(Se é inesquecivel é por que foi vivido com intensidade,isso torna para sempre!)
Gostos Unicos (Sabores...Ah! coisas unicas que nao dá pra explicar, apenas sentir...)
Proximidade Intensa...Já diziam os grandes sábios que todos os sentimentos tem que ter uma conexao magica e isso faz com que haja uma proximidade intensa entre as pessoas...!!!
Um dia eu sei que serei a lembrança de alguem,mas nao temo ser apenas uma lembrança,por que se eu consegui estar na lembrança de alguem,foi pelo fato de ter deixado marcas boas, ou apenas resumindo...
A Intensidade...
Proximidade...
Os Sentimentos Inexplicaveis...
Aconteceram, e esteja onde estiver,aconteça o que acontecer...Isso será pra sempre!
Um dia poderei estar longe ou perto,mais as minhas lembranças irei falar que todas sem tirar nenhuma...Valeram muitissimo a pena!E se tivesse que fazer tudo de novo , eu faria tudo igual!
Um dia as lembranças estarao em meu coraçao e em minha mente e me fará recordar o quão foi boa a época vivida e ajudará na construçao do meu futuro....

Comentários