Tenho Saudades...

Saudade é uma palavra única, cheia de sentimento e que só deve ser pronunciada quando de fato entendemos o seu mais correto significado...
Talvez... amanhã seja diferente. Todos os dias são diferentes. Mas amanhã quero que seja ainda mais diferente. Por razão nenhuma, apenas porque eu quero. Cultivar mais momentos Felizes, cortar mais um fiozinho da corda grossa que me prende ao passado, e me magoa os pulsos e os tornezelos, me impede de avançar. Cortar mais um fiozinho desta corda que já esteve enrolada ao meu pescoço, e consegui escapar. A parte mais difícil está feita... e ainda assim não foi fácil.

Tenho saudades: De conversar. De não ter medo. De não chorar quando acordo para mais um dia. Tenho saudades dos meus Amigos de Natal... :'( ... de rir até doer a barriga. De passear. Do Verão... De ter sentido o calor daquela pessoa especial. De ser abraçado de Coração. Tenho saudades de um sorriso franco dirigido a mim. De me ver nos olhos de outra pessoa... De não ter de fingir que sou Feliz, mas ser feliz.
Saudades de não ter saudades destas coisas tão básicas à minha Vida.

Comentários