Sonho: A loirinha profeta

Sonho estranho, macabro e engraçado!!! (pelo menos pra mim)
O sonho:

"Eu, meu primo Alan e algum outro amigo(a) ((que mudou constantemente durante o sonho)) estávamos num quarto ((da casa da minha avó, acho)). Era madrugada, mas havia uma boa iluminação. Eu sabia que haviam mais pessoas em algum outro cômodo, mas não vêm ao caso.Uma menininha loira (bem parecida com uma menininha que eu conheço chamada Aghata), devia ter uns 6 anos, apareceu no quarto. Já percebi que não era uma menina comum, era lindinha, mas não era comum. Ela subiu nas costas do meu primo e do meu amigo, percebi que esta atitude fazia parte de algum ritual ou uma forma de possessão. A menina repetiu o ato em mim também. Agora não tinha mais volta, fomos "os escolhidos".A menina olhou para nós e nos mostrou um pequeno caderninho com algumas anotações e rabiscos(Death Note). Disse que tudo que escrevia era uma profecia que, com certeza, iria se confirmar.

Fiquei assustado, mas, junto com os outros presentes, comecei a ignorar a criança, que disse, subitamente, tranquilamente e sorrindo:

- Vocês vão morrer!A força daquelas palavras pareceu fazer com que acreditássemos na menina instantaneamente, mas continuamos a brincar com o fato.

Eu disse à ela:

-Sim, vamos morrer algum dia, você também vai, todos vão.

A resposta da menina:

-Já estou morta.

Do nada, a menina se transformou num furão, se eu não me engano, e continuou:

-E você será o primeiro dos 3... Vai morrer agora.

No segundo seguinte eu comecei a girar rapidamente pelo ar, como se estivesse num furacão. Suspenso, girando, girando. Vou morrer, vou morrer. Caio no chão. Ainda vivo. O furão/menina me diz:

-Rá, te enganei, irá morrer mais tarde!"


¬¬"


Éeee... Hehehehe no final isto era um sonho dentro do meu sonho, quando "acordei" narrei exatamente isso para o Eli pretoo, meu amigo... hehehehe, para então acordar de verdade.

Comentários