Reminiscências de um Gago em seu Exílio (Parte 10): Meus Heróis


Quando criança, nunca consegui me identificar com heróis de desenho animado. Hoje consigo. Sem sombra de dúvidas são o Batman e o Wolverine. Acho os dois muito parecidos. Muito secos e objetivos. Não sou tão sarcástico nem tão forte quanto eles [pelo contrário], mas como os heróis são aquilo que desejamos ser, tá valendo!





De todas as qualidades, as que mais me atraem são o carro do Batman e a moto do Wolverine! (Ainda terei meios de transporte tão modernos e equipados quanto)! Além da seriedade, coragem e eficiência. São eles que no final resolvem tudo e salvam o mundo. Mesmo quando estão cercado por outros grandes "ajudantes", como na Liga da Justiça e X-Man.




O que mais detesto é a casa do Batman - (ô lugarzinho escuro)! e a prepotência dos dois. Existem alguns que também são bons, mas são mais humildes, como o Super-Homem por exemplo. Se bem que já dizia o profeta: "Quem muito abaixa, mostra a bunda" [ou algo do tipo], querendo dizer que às vezes humildade pode ser sinal de fraqueza. E fracos eles não são.


Pra terminar esse papo de super-herói, acho que sou fã dos dois porque no fundo consigo enxergar os dois lados. As fraquezas e as qualidades. Como em qualquer um. Talvez isso me inspire e me faça pensar que qualquer um, inclusive eu, possa ser um Wolverine ou um Batman. Basta querer [e, para algumas coisas, ter dinheiro, porque aqueles veículos todos custam uma fortuna]!




Comentários

  1. ok, desculpe se fui radical contigo. agradeço e, qdo quiser colocar alguma coisa que escrevi, é só me avisar e colocar o nome. agradeço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.