As Estrelas do Céu

Curta de Animação/ 06min/ Fernando de Noronha-PE

Lina é uma criança que acreditou tanto no seu sonho que um certo dia decidiu correr atrás. Tocar nas estrelas do céu é tudo que ela sempre quis. Esta é a sinopse do 1º desenho animado produzido com pinturas, desenhos, vozes e idéias de crianças e jovens de Fernando de Noronha, durante as oficinas do projeto Anima Noronha 2005. O filme estreou na mostra do Anima e foi exibido como atração principal no programa Especial de Natal da TV Golfinho, retransmissora Rede Globo. O roteiro é adaptado da fábula do "O Livro das Virtudes", a moral continua a mesma, mas os personagens e os cenários ganham as cores e a magia que rodeiam a ilha. O curta foi selecionado entre os melhores filmes nordestinos de 2005, "As Estrelas do Céu" foi aplaudido na mostra competitiva do CINE-PE Festival do Audiovisual.












Em meu coração
(Tema do Desenho As Estrelas do Céu)

No grande céu eu fico a olhar
As estrelas grandes brilharem
Em meu coração eu fico a pensar
Como eu queria estar lá

Mas eu não quero desistir
Os meus caminhos vão seguir
Em meu coração eu fico a pensar
Como eu queria estar lá

Mas eu não sei se devo seguir
Pedras no caminho vão existir
Em meu coração eu fico a pensar
Como eu queria estar lá

Mas eu não quero desistir
Os meus caminhos vão seguir
Em meu coração eu fico a pensar
Como eu queria estar lá

Mas eu não sei se devo seguir
Pedras no caminho vão existir
Em meu coração eu fico a pensar
Como eu queria estar lá


Letra: Anderson Ricardo

Comentários