
Segundo o produtor Rodrigo Teixeira, a decisão de adaptar os outros dois livros obedece um desejo dos leitores, que desde o anúncio dessas adaptações da Coleção Vaga-Lume para as telas têm pedido para ver os filmes na ordem como os livros foram publicados em 1981, 1982 e 1983. Assim, O Mistério do Cinco Estrelas será filmado com O Rapto do Garoto de Ouro - e a produção de Um Cadáver Ouve Rádio acontecerá posteriormente.
Depois de investigar um misterioso assassinato no luxuoso cinco-estrelas paulistano Emperor Park Hotel, os jovens Leo, Gino e Ângela tentam resolver, em O Rapto do Garoto de Ouro, o sequestro do jovem astro do rock Alfredo, conhecido como o Garoto de Ouro, desaparecido desde a sua festa de aniversário de 16 anos, em uma cantina italiana no Bexiga. Em Um Cadáver Ouve Rádio, que fecha a "trilogia", é a vez do caso da morte do querido sanfoneiro Boa-Vida, encontrado morto ao lado de um rádio ligado.
Ainda não há uma data específica para as filmagens, que usarão a mesma equipe.
Vi no site Omelete
Maravilhosa, excelente noticia, só que estão esquecendo de "Um rosto no Computador", Na quarta e última aventura, do trio de investigadores formado por Léo, Angela e Gino.
ResponderExcluir