
Realmente 8 anos é tempo suficiente para mudar uma pessoa, eu lembro que quando cheguei aqui não suportava o fato de ter que morar nessa ilha, eu realmente achava que estava sendo exilado e deixado pra traz. Ta certo que eu não era nenhum santo na época, e só agora eu sei qual foi o motivo de ter vindo pra Noronha, de uma forma geral Noronha me fez ficar mais maduro e meio que me preparou para a vida.
Nesses anos que se passaram eu aprendi a acreditar em mim mesmo e correr em busca dos meus objetivos, e nunca para de acreditar no dia de amanhã pois ele sempre será um novo dia. Em Noronha eu pude levar adiante o meu desejo em fazer teatro, eu realmente esta me encontrando e me fortalecendo.
Mas, como eu disse esses 8 anos foram de muitos encontros e desencontros, ganhos e perdas e claro idas e vindas. Pois em todo esse tempo eu fui pra Natal em três oportunidades, sendo elas em 2004, 2007 e 2009, mas no fim eu sempre voltava pra essa ilha. E se você me perguntar “porque que você voltou então?” Eu lhe respondo que “eu voltei porque a minha redenção está aqui” é como seu não estivesse preparado para voltar e que aqui eu tenho muito a fazer ainda, como se este lugar me completa-se e me transformasse em algo maior do que já sou.
Alem do mais foi nessa ilha que eu fiz grandes amizades, e também foi aqui que esse blog nasceu. Então mesmo essa ilha sendo o meu exílio eu me sinto em casa com todas essas amizades e esse blog.
Anderson, adoro ler o que vc escreve. A gente sente o ser que vc é.
ResponderExcluirÉ muito bom conhecer vc, e principalmente, ser seu amigo.