
William Bonner, quem diria, foi desenhado numa história em quadrinhos de super-heróis nos Estados Unidos. E por um brasileiro. O apresentador e editor-chefe do "Jornal Nacional", da TV Globo, aparece em um quadrinho da série OMAC, publicada na última edição da revista "Universo DC", da editora Panini.Bonner é mostrado no mesmo ângulo em que apresenta o telejornal da Globo.Ele supostamente noticia um dos ataques do OMAC, arma de tecnologia avançada que se apossa de seres humanos.
A "ponta" não é coincidência.
O desenho foi feito pelo brasileiro Renato Guedes.Guedes atua há alguns anos no mercado norte-americano de quadrinhos.Recentemente, ele assumiu a arte do título principal do Super-Homem nos Estados Unidos.Lá, a história foi publicada no terceiro número da revista "OMAC", de novembro de 2006.A aventura só saiu agora no Brasil porque há o intervalo de cerca de um ano entre a publicação norte-americana e a nacional.
Apesar dessa curiosidade, a história de OMAC não ofusca o destaque principal deste oitavo número de "Universo DC", que pode ser encontrado nas bancas (R$ 6,90).O destaque é a estréia das novas aventuras da Sociedade da Justiça, por Geoff Johns.Johns é considerado um dos principais escritores da editora norte-americana DC Comics, que publica OMAC, Super-Homem, Batman e uma série de outros super-heróis.
Em tempo: a "ponta" involuntária de Bonner está na página 35 de "Universo DC".
Fonte: PAULO RAMOS
Comentários
Postar um comentário
Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...
OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.