
Agora muita gente vai pensar ou vai falar: O QUE??
Existe uma história que fala que experiências foram feitas com soldados negros para o desenvolvimento do soro supersoldado. Ai quando a coisa estava mais desenvolvida testaram no Steve Rogers o Capitão América loiro, tipicamente americano que conhecemos. Se for ver por esse lado não foi só o povo nazista que foi anti ético na época da segunda guerra, pelo menos no universo Marvel.
E um dos soldados afro-decendentes teve um ótimo resltado com o soro do supersoldado e chegou a se tornar um Capitão América mas não o simbolo que o país queria. E por isso permaneceu por baixo dos panos. Se for para contar essa história ia ser legal. Dava para usar um ator famoso para o filme sem necessáriamente ele ser o Steve Rogers. Poderia até ter dois Capitães América o negro e o loiro trabalhar essa questão no cinema. Ai o Will Smith poderia ser uma espécie de parceiro e mestre que morre, e o outro o que fica congelado e é encontrado pelos Vingadores. Seria uma estratégia até para ter alguém famoso que sempre dá boa bilheteria, dando margem para contratarem um ator menos conhecido para o papel principal.
Claro que tudo isso é um BOATO GRANDE E SEM BASE SÓLIDA mas se for verdade acho que seria ainda mais interessante se a Marvel tivesse culhões de mudar por completo as caracteristica dos personagens e o líder dos Vingadores acabar sendo o " Maluco no Pedaço" ( trocadilho com a série). Afinal um filme do Capitão América nos tempos de hoje é quase certeza de gerar preconceito e uma baixa bilheteria, agora um Capitão américa negro e com o Will Smith no papel principal traria gente pra ver só de curiosidade com o que fizeram com o filme. Eu não vou ver no cinema o filme do "Bandeiroso" , mas se essa história se confirmar vou ver no cinema com certeza.
The Truth que conta a história do Capitão América negro continua inédita no Brasil. As imagens desse post são dessa história!

Fonte: Blog Cara de Macaco
Comentários
Postar um comentário
Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...
OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.