Travian

Eu estava procurando por aí na net um atrativo, foi ai que eu achei um jogo online chamado Travian, que em 2006 ganhou o prêmio de melhor jogo online na Alemanha. Trivian é um jogo de estratégia on-line onde você tem a sua própria aldeia. Você pode construir sua aldeia e torná-la um lugar melhor, você enfrentar seus vizinhos, você pode fazer alianças com eles, ou então atacar e fazer inimigos mortais (a sua escolha). Neste momento, existem cerca de 111600 jogadores ativos e em crescimento rápido. Uma das coisas que eu observei sobre esse jogo é a arte colorida eo estilo cartoon neste jogo, que é super legal. O jogo não é em tempo real, mas um estilo diferente que é a sua grande obra. Se você é fã de jogo de estratégia ou apenas gosta de um bom jogo, então você vai gostar de Travian, vale a pena verificar. Eu já fiz uma conta e estou almentando o meu reino. Aqui estão algumas imagens do jogo, para que você possa ter uma idéia do mesmo.


(Clique na imagem para ampliar!)




Se você gostou do jogo clique "Aqui" e divirta-se!!!!!

Comentários